sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mudanças


Hoje muita coisa vem perdendo valor, não é? Impressionante como as pessoas se importam com coisas completamente dispensáveis e só querem saber de coisas que nunca as farão felizes de verdade.

Pessoas precisam de outras pessoas, e nós sabemos disso, TODOS nós sabemos disso, mas existem pessoas que insistem em agir de maneira contrária, como se não existisse importancia em ter pessoas na sua vida, pessoas que insistem em pensar que elas se bastam, e olha, não sei nem como te dizer o tamanho dessa mentira, o tipo de mentira que engana até a si mesmo, o tipo de mentira que afasta até aquelas pessoas que sempre estiveram lá, faz com que pessoas que nunca desistiram de você se afastem.

Mudança de maneiras de agir, mudanças de pensamento, mudança de significados de palavras, AAAAAAAAH, MUDANÇAS DE SIGNIFICADOS, isso me irrita. É.

Porque as palavras precisavam perder seu valor? Ah, como eu queria ter vivido na época em que o “eu te amo” era algo que você só dizia quando soubesse que devia dizer, quando soubesse que a pessoa para a qual iria dizer merecia ouvir isso de você. Hoje eu me decepciono e impressiono cada vez mais com a facilidade que todo mundo tem em dizer isso, vejo pessoas dizendo isso apenas para ficar, pessoas dizendo isso e sumindo depois, pessoas dizendo isso somente para aparecer, e de verdade a vontade que eu tenho é de perguntar o significado, eu tenho que certeza que ninguém irá responder, por nunca ter experimentado esse sentimento.

Queria não ficar na dúvida da sinceridade dessas 3 palavras, mas hoje, o amor de algumas pessoas passou a ser temporario. Uma pessoa diz “eu te amo” pra você e alguns dias depois diz pra outra. Bom, mas o que eu posso fazer, ne? Eu não mando em ninguém, não acredito eu vá mudar o mundo, mas de uma coisa eu tenho certeza: EU, sempre que disser essas “três palavras”, serei sincera


Por : http://meussilencios.tumblr.com/page/4