
Em um momento da minha vida eu tive uma queda,uma queda inesperada,uma queda que me doeu mais do que outras quedas que eu já tive na minha vida ... Mas foi uma queda necessária,uma queda que eu vi que eu nunca estive sozinha,que eu sempre tive familiares abençoados,amigos especias,namorado mais do que único.Foi quando eu percebi que eu sou uma menina que tive sorte,mas muita sorte na vida;
Muitas pessoas dizem que sorte é ter fortuda,é ter o melhor carro,o melhor apartamento,a melhor vida,mas HOJE pelo que eu passei eu discordo totalmente disso,eu digo que sorte é ter AMIGOS,sorte é ter CARINHO,sorte é ter AMOR .... sorte é algo que muitas pessoas buscam só que não sabe o jeito certo de encontrá-la; É necessário pensar,é necessário saber agir com as pessoas,todos somos iguais,todos somos humanos e todos merecemos nem que seja o mínimo do respeito,sabendo tratar o nosso próximo,com certeza teremos o mesmo sentimento que emitimos. Eu ouvir dizer que só temos aquilo que emitimos e se não gostamos daquilo que estamos recebendo temos que ver o que estamos emitindo.
Nesse tempo eu percebi que a vida é única,que a vida não tem como ser doada,ser comprada,ser negociada,e que a vida é muito mas que em muito pouco tempo pode se acabar,que um simples tombo,um simples furo,uma simples infecçãozinha pode acabar com aquilo que muita das vezes gastamos de forma que não vale a pena.Uma vez eu li um pequeno trecho de um poeta não muito conhecido Ricardo Aguillar “O tempo é algo único que passa muito rápido,e eu o desperdiço como se fosse eterno.” Ele estava certíssimo !
Eu queria muito agradecer a Deus e a todos os espíritos que em todo tempo me ajudaram e me derem força p. seguir em frente. Só tenho a agradecer a alguns dos meus familiares que em todo tempo estiveram sempre presente ao meu lado me dando força e confiança p. seguir em frente,a todos os meus amigos e amigas que estiveram ao meu lado me dando alegria e me encorajando dizendo que eu sair dessa que era forte o bastante p. isso,a minha cunhada que me fez uma surpresa que eu não esperava,a minha sogra e minha cunhada que rezaram por mim a todo momento pedindo a DEUS p. iluminar minha cabeça e me dar força o suficiente p. agüentar tudo aquilo,ao meu namorado que me fez uma surpresa maravilhosa e me fez sentir a pessoa mais especial do mundo! As enfermeiras que cuidaram de mim como se fosse uma filha e as novas como se fosse uma irmã,obrigada meninas vocês foram 1000.E especialmente queria agradecer ao Hamilton,Michelly,Dalva e Dona Guiomar ... Hamilton talvez se não fosse você eu não estaria mais aqui p. estar contando isso rs... Michelly,obrigada ... você me provou que você é mais do que uma amiga que você realmente é uma irmãzona !!! Dalva,valeu ... valeu mesmo por ter ficado comigo lá,realmente eu não esperava isso, muito obrigada. Dona Guiomar, você foi uma companheira de quarto e tanto,você me tirou as melhores risadas,muito muito muito obrigada,talvez se você não estivesse lá minha recuperação não teria sido tão boa e rápida ; NÃO ME ESQUECENDO eu também queria agradecer a todos aqueles que me desejaram mal, pois agora eu vi que eu sou forte o bastante p. reerguer,e que mais do que tudo eu tenho DEUS do meu lado, e quem DEUS tem TUDO ! É triste ver tanta inveja sem motivo,é triste ver tanta amargura ...mas não ligo,obrigada também,me fez ser 10 vezes mais forte ..
E assim eu acabo o meu relato de vida!
Bruna Caceres de Pontes.